segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Di Ferrero

na postagem anterior eu prometi falar dos integrantes de NX ZERO!
Diego José Ferrero, mais conhecido como Di Ferrero (Campo Grande, 11 de Junho de 1985) é o vocalista da banda Brasileira NX Zero. Vive na capital Paulista desde os 12 anos.
A primeira vez em que se ouviu falar de Di Ferrero foi em um programa da Xuxa em 1997, onde cantou uma música de
Michael Jackson e fez algumas de suas danças.
Entrou no NX Zero em 2004, após a saída de
Yuri Nishida. Tem uma canção exclusiva com a cantora Nelly Furtado (gravada separadamente), em que criou a parte em português. A canção gravado com ele foi a única que ganhou clipe, que esta em todas as paradas. Participou também da música "Tudo Passa" do rapper Túlio Dek e gravou uma música com o grupo Rouge. Ganhou o prémio Multishow de Melhor Grupo e Melhor Cantor, em que concorreu com grandes nomes como Caetano Veloso . Recentemente ganhou 3 indicações (Hit do ano, Clipe do ano e Show do ano) no VMB, em que concorreu com grande artistas.Nx zero ganhou o titulo de melhor banda do ano de 2008, pouco depois de sofrer seu trágico acidente de moto onde quebrou a perna e teve que raspar a cabeça. Posou semi-nu na capa da revista Rolling Stone Brasil com os outros integrantes do NX Zero. Foi eleito o gostoso do ano pelo VMB 2007 e ganhou o Colirio Nacional de 2008 pela revista Capricho. O Nx Zero também ganhou prémio de melhor banda do ano em 2009 pelo domingão do faustão. No Orkut, sua comunidade Oficial contém mais de 500 mil membros , possui também vários fã Clubes.Ele namora a cantora e atriz Mariana Rios.
A banda Nx Zero foi formada no ano de 2002, digamos que começaram a fazer sucesso. Diego J. Ferrero tem 24 faz aniversário dia 11 de junho. A banda Nx zero é formada por 5 entegrantes que são:
Leandro Franco da Rocha(Gee Rocha-Guitarrista e segunda voz) Conrado Leal Grandino( Caco Grandino-Baixo) Filipe Ricardo(Fi-Guitarrista) Dani (Baterista) E Diego José Ferrero (Di Ferrero-Vocal)! O Di é considerado o garanhão das mulheres rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário